Preta Gil recebe alta do hospital após tratamento contra câncer no intestino, mas diz que fará outra cirurgia

A cantora disse que ficará morando em SP por três meses para continuar o tratamento.

PUBLICIDADE

Neste domingo (10), a cantora Preta Gil comunicou que recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A artista permaneceu 28 dias internada na unidade hospitalar, para fazer uma cirurgia de retirada de um câncer no intestino.

Por meio de um vídeo postado em seu perfil no Instagram, Preta Gil afirmou se tratar de um momento muito emocionante, logo, ela poderia não conseguir expressar com detalhes o que estava sentindo. “O que importa é que venci mais essa batalha, vou me fortalecer pra próxima cirurgia e em breve poderei retomar minha vida”, disse a filha de Gilberto Gil.

Preta Gil fez cirurgia para retirada de tumor

No último dia 16, Preta Gil foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um tumor cancerígeno no intestino. No dia 22, a famosa saiu da UTI e foi para um local onde continuaria com os cuidados semi-intensivos.

Recentemente, Preta Gil informou que ficará morando em São Paulo por três meses, dando continuidade ao tratamento. A cantora disse que precisa ficar perto dos médicos nesse momento, caso aconteça alguma complicação no seu quadro de saúde e também para as consultas médicas que continuarão sendo feitas uma vez por semana.

Preta Gil está livre de câncer no intestino

Em outro vídeo, postado há alguns dias no Instagram, Preta Gil disse que o seu corpo está livre das células cancerígenas, após passar pela cirurgia. Segundo ela, a doença entrou em processo de remissão.

Além disso, Preta Gil disse que continuará seguindo o tratamento a risca e praticar hábitos saudáveis para que a doença não volte. A famosa agradeceu a equipe médica que tem cuidado dela desde que recebeu o diagnóstico.