No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 11 de setembro, Roselena se ajoelhará diante de seu altar para chorar, rezar e pedir perdão por ter usado os restos mortais de outro recém-nascido, a fim de manter a sua mentira. Máximino chega neste momento e confronta a esposa, exigindo que ela vá na biblioteca para conversarem.
Oscar conversa com Claudio e propõe que os dois permitam que Luciana e Rodrigo fiquem sozinhos uma última vez antes de formalizarem o divórcio. Oscar alega que Rodrigo já cometeu muitos erros, mas nunca o viu tão apaixonado, e crê que ele e Luciana ainda podem se reconciliar. A contragosto, Claudio aceita a proposta do advogado dos Torreslanda.
Roselena mente para Máximino e Violeta engana a mãe
Roselena diz ao marido que Claudio já sabe da verdade. Máximino diz que não acredita, pois se ela tivesse contado que mentiu sobre sua filha e que ela é Luciana, o advogado teria o procurado imediatamente para reclamar tudo o que os Torreslanda fizeram contra a camponesa. Roselena insiste que Claudio já sabe de tudo.
Na casa de Violeta, Paz fica furiosa ao saber da prisão de Lorenzo. Luciana tenta defender o irmão quando Violeta surge na sala com a amiga, ambas vestidas de enfermeiras. Luciana fica em choque com o figurino de Violeta, enquanto Madalena se sente orgulhosa da filha ser enfermeira. Violeta se sente mal de enganar a mãe, mas acredita que ela não entenderia se dissesse que trabalha em uma boate.
Rodrigo ouve a mãe comemorando seu divórcio
Roselena fica radiante ao saber que Luciana e Rodrigo vão se divorciar. A mulher entra em seu quarto e telefona para July. Roselena conta feliz que elas conseguiram e que Rodrigo finalmente vai se divorciar de Luciana.
Rodrigo entra no quarto da mãe nesse momento e ouve sua comemoração. Rodrigo pega o telefone da mãe, o desliga e joga longe, enquanto Roselena tenta se justificar. Rodrigo diz para Roselena que ao separá-lo de Luciana, também o separou da mãe para sempre.
Rodrigo tenta se reconciliar e leva um fora
Chega o dia de formalizar o divórcio no juizado. Conforme combinado, Claudio e Oscar deixam Rodrigo e Luciana sozinhos em uma sala para que conversem uma última vez. Rodrigo acusa Luciana de ter um caso com Claudio e a moça se ofende.
Os dois seguem discutindo e Rodrigo tenta reatar com a esposa. Luciana pergunta por qual motivo quer se reconciliar com ela, se é para que volte a ser humilhada por Roselena e ele não faça nada para a defender. Luciana não aceita a proposta e exige que Rodrigo assine logo o divórcio para acabarem com aquela situação.
Capítulo sujeito a alterações sem aviso prévio, devido ao processo de edição diário do SBT.
