Recentemente, apareceram duas testemunhas do acidente de Kayky Brito. Elas trouxeram novas informações a respeito do comportamento de Bruno de Luca após o amigo ser atropelado na orla da Barra. Segundo as testemunhas, Bruno de Luca mentiu quando prestou seu depoimento para o delegado na última semana.
Ao conversar com o delegado Ângelo Lages, Bruno de Luca disse que desconhecia a informação que a pessoa atropelada era o seu amigo Kayky. Porém, as testemunhas falaram outra coisa quando apareceram no Balanço Geral, da Record TV.
Testemunhas relatam como o acidente de Kayky Brito aconteceu
Conforme os relatos, as mulheres estavam sentadas no quiosque e presenciaram o primeiro momento que Kayky Brito quase foi atropelado minutos antes do acidente. Em seguida, entra em cena outra mulher, que era conhecida das testemunhas e atravessou a via para comprar uma cerveja. “Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela”, disseram.
Posteriormente, uma das testemunhas atravessou a via. A informação é que Kayky Brito teria tentado dá um beijo no rosto dela, mas foi puxado por Bruno de Luca, que a chamou de horrorosa.
Bruno de Luca teria ignorado alerta, diz testemunhas
Uma das testemunhas disse que alertou Bruno de Luca sobre Kayky ficar atravessando a via fora da faixa e sem olhar para os lados, mas foi ignorada pelo apresentador.
Após o acidente, Bruno de Luca teria contado com a ajuda de funcionários do quiosque para deixar o estabelecimento. Ambas afirmam que Bruno sabia que era Kayky a pessoa atropelada. Até o momento, Kayky segue sedado e não houve alterações no quadro de saúde o ator.