Amor Perfeito: Justino faz o mais lindo pedido de casamento a Tânia, mas ela dá a pior resposta possível

Justino pede Tânia em casamento em Amor Perfeito e ela não dá a melhor resposta na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, sempre foi mostrado que o sonho de Tânia (Iza Moreira) é se tornar professora, e isso se realizará no final da novela das seis da Globo. A mocinha chega até a abrir mão de uma fortuna para seguir seu destino, e dizendo não a um pedido de casamento.

Após sofrer um ataque e enfrentar Turíbio (Glicério do Rosário), a herdeira de Neiva (Maria Gal) toma a decisão de reorientar completamente sua vida. Surpreendentemente, encontra apoio em Cândida (Zezé Polessa) para dar um novo rumo às suas circunstâncias.

Desfecho de Tânia em Amor Perfeito

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, Cândida diz que a verdade é que Tânia é uma pessoa de grande valor. A nova prefeita aponta que ela assumiu a liderança na criação do curso noturno, demonstra ambição para progredir na vida, além de possuir uma inteligência admirável.

A jovem ainda compartilha o quanto foi profundamente afetada pelas ofensas da mulher, porém, no desfecho da novela, surpreendentemente se torna uma amiga da mãe de Luís (Paulo Mendes).

Simultaneamente, a camareira consegue concluir com sucesso seu curso de Pedagogia, realizando, seu sonho de se tornar professora. Dessa maneira, se empenha em transformar a vida dos moradores mais carentes de São Jacinto.

Tânia diz não a pedido de casamento na novela das seis da Globo

Com a pior resposta possível para a ocasião, Tânia toma a decisão de dizer não ao lindo pedido de casamento de Justino (João Fernandes). A futura professora dispensa a fortuna do rapaz, que ganha uma herança. Além disso, a jovem encoraja seu namorado a prosseguir com seus estudos e alcançar o cargo de delegado. Porém, reforça que o casamento pode ser adiado, deixando esse momento para o futuro.