Uma jovem que estava presente no quiosque em que o ator Kayky Brito foi visto pela última vez antes de ser atropelado, contou alguns detalhes sobre a maneira como Bruno de Luca teria se comportado antes e após o acidente. A mulher, que afirma ter presenciado tudo, declarou que todos ficaram desesperados com a tragédia.
Ao conceder entrevista para o programa Balanço Geral, da Record TV, a mulher disse que, quando chegou no quiosque, Bruno e Kayky já estavam bebendo. Em seguida, ela aconselhou para que nenhum deles atravessassem para o outro lado da via fora da faixa de pedestres, no entanto, ela afirma ter sido ignorada pelo apresentador. Porém, Kayky teria cumprimentado a anônima e tentado dá um beijo em seu rosto.
Testemunha diz que Bruno de Luca a chamou de horrorosa
Nesse momento, Kayky teria sido puxado por Bruno, que se referiu a mulher como horrorosa. Bruno e Kayky saíram abraçados do quiosque. Posteriormente, o ator atravessou a via sem olhar para o lado e foi até o carro. A testemunha declarou que Kayky teve sorte em não ser atropelado, mas quando retornou, ele estava correndo e acabou sendo atropelado. “Foi uma cena horrorosa”, disse ela.
E as revelações não param por aí. A mulher ainda contrariou a versão contada por Bruno ao prestar depoimento na polícia. Na ocasião, o apresentador disse não saber que a vítima do atropelamento era Kayky e só descobriu no outro dia.
Mulher afirma ter falado com Bruno de Luca sobre acidente de Kayky Brito
Segundo a jovem, após o acidente, ela foi até Bruno por mais de uma vez e disse que o ator havia sido atropelado. A mulher acusa o apresentador de não ter prestado socorro ao amigo.
A testemunha disse que Bruno de Luca pegou suas coisas do quiosque e saiu pelos fundos do local, sendo ajudado por alguns funcionários.