Meu Pecado: Juliano espanca Ramiro para defender Lucrécia e vilão manda comparsa o executar

Juliano fica furioso ao saber que Ramiro agarrou Lucrécia, mas acaba sendo atacado pelo capanga do vilão em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, Ramiro agarrará Lucrécia, tentando beijá-la. Carmelo presenciará a cena e ficará furioso com o pai, pois ele sabia de seu interesse em Lucrécia. Enquanto os dois brigam, Lucrécia sai correndo e entra em um táxi.

No meio do caminho, Lucrécia avista Juliano e pede para o motorista parar. Chorando, a mocinha conta ao namorado que Ramiro a beijou à força e disse muitas coisas sem sentido. Juliano fica furioso e diz que irá matá-lo. Lucrécia pede que Juliano não faça nada e volta para o táxi arrependida de ter contado o que houve, pois teme que Juliano faça alguma besteira.

Juliano espanca Ramiro

Juliano chega na casa de Ramiro e adentra o imóvel sem permissão. O rapaz parte para cima de Ramiro, o agredindo. Ramiro se defende e bate em Juliano de volta, mas por ser mais jovem e estar furioso, o filho de Justina tira forças que nem sabia que tinha e espanca o fazendeiro.

A empregada corre para avisar Carmelo e pedir que ele faça alguma coisa para impedir uma tragédia. Carmelo está furioso com a traição do pai e permanece no quarto, ignorando que algo possa acontecer com o pai. Teresa descobre o que está acontecendo e entra no escritório do pai, encontrando Juliano tentando enforcar Ramiro.

Ramiro manda capanga matar Juliano

Furioso, Ramiro procura Fidel e dá dinheiro para que ele mate Juliano, alegando que dará mais após executar o serviço. O carro de Juliano para de funcionar. Como já é tarde da noite, o rapaz decide voltar para casa a pé e buscar o veículo no dia seguinte.

Fidel surpreende Juliano na estrada e o agride. Juliano se defende, mas o vilão o apunhala pelas costas, o deixando ferido na rua. Juliano consegue se arrastrar até o padre Matias para pedir ajuda. Juliano é hospitalizado.