Resumo de Terra e Paixão para 13/09: Graça dá à luz, Ernesto morre e Dalva entra em coma

Marino acompanha o parto de Graça, enquanto Ernesto é alvo de um atentado no próprio carro em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira, 13 de setembro, Caio terá um sonho premonitório. No sonho, Jurecê aparece alertando o rapaz sobre sua união com Aline, e avisa que os dois correm sério perigo.

Caio fica confuso e conversa com o indígena, que confirma sua premonição. O xamã avisa que Caio e Aline enfrentarão muitas dificuldades juntos. Caio fica apreensivo, com medo que seu pai esteja planejando mais uma maldade.

Ernesto morre e Dalva entra em coma

Após deixar a delegacia de Marino, Ernesto decide fugir para se manter seguro. Ele e a esposa estão prontos para irem embora. Ernesto entra no carro e o mesmo explode. Dalva é atingida pela explosão, mas sobrevive e é hospitalizada em coma. Ernesto morre.

O carro de Ernesto explodiu após sabotagem feita por Sidney, que foi pago pelo mandante do acidente de Daniel para o manter em silêncio. Todos ficam desconfiados de que o acidente foi uma queima de arquivo. A esperança é que Dalva acorde para contar o que aconteceu e o que sabe sobre o acidente de Daniel.

Nasce o bebê de Graça

Após o trágico atentado contra Ernesto, ocorre uma passagem no tempo. Graça já está com a barriga grande e prestes a dar à luz. A moça começa a sentir as contrações e entra em desespero.

Marino ajuda Graça e consegue participar do nascimento do filho, mesmo aceitando o pedido da ex-ficante para não contar que é o pai do menino. Antônio e os demais La Selva se dirigem para o hospital e Marino continua no local.