Em Amor Perfeito, à beira da morte, Gilda (Mariana Ximenes) compartilhará com Marcelino (Levi Asaf) um segredo profundo. A antagonista mostra um momento de redenção e diz ao pequeno protagonista que ele foi a única pessoa que verdadeiramente conquistou seu amor nesta existência.
No final da novela das seis da Globo, nesse momento tocante, a cobra venenosa pedirá sinceras desculpas ao garotinho. Os telespectadores poderão em breve testemunhar essa cena emocionante.
Redenção de Gilda com Marcelino em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, com emoção nos olhos, Gilda encara Marcelino e fala com sinceridade que estava com saudade dele. Depois, menciona que foi ali apenas para o abraçar, e que não deseja lhe causar nenhum mal.
A antagonista diz que tem vontade apenas de se despedir, pois está prestes a partir para um lugar distante e que, provavelmente, nunca mais se encontrarão. A ruiva também menciona que teve muitos sonhos de ser sua mãe.
Gilda também deixa em evidência que, se tivesse tido a chance de o conhecer há alguns anos, talvez pudesse ter se tornado uma pessoa melhor. Pede ainda que o menino tenha ciência de que tem muito afeto por ele e sente a sua falta, pois foi o menino quem a olhou com compaixão.
Gilda se despede de Marcelino na novela das seis da Globo
Com voz emocionada, Gilda continua e diz que sentia uma necessidade profunda de o encontrar uma última vez e de levar o brilho desse olhar. Por fim, pede que Marcelino lhe perdoe por todos os seus erros e o abrace em despedida. O garotinho demonstra que tem um coração enorme, e perdoa a vilã.