No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 12 de setembro, Silvio ficará indignado por Gilda falsificar o testamento de Leonel. O promotor dirá para a aliada que não irá ajudá-la, pois o crime que cometeu é muito grave.
De qualquer maneira, Gilda consegue o que deseja com um pouco de insistência. Em seguida, a vilã decide acabar com Érico por contar a verdade para Júlio, e consequentemente feito o advogado de Marê a denunciar.
Gilda destrói Érico em sua vingança
Gilda convocará todos os acionistas do Grande Hotel para uma importante reunião de última hora. Quando a reunião começa, Gilda expõe Érico, fazendo com que os acionistas não o queiram mais como o presidente do empreendimento hoteleiro.
Érico é expulso do cargo e o mesmo é passado para Anselmo, que se torna o novo presidente do Grande Hotel. Depois Gilda decide levar a carta de Romeu para ser publicada no jornal. Odilon não considera certo o que Gilda quer fazer e decide que não publicará a carta que prova que o marido de Verônica teve um romance com Romeu.
Cândida assume prefeitura e Gilda age contra Marê
Ocorre a cerimônia de posse de Cândida como a nova prefeita de São Jacinto. A mãe de Ivan é ovacionada pela população, que acompanhou de perto sua prisão injusta quando Anselmo ainda era o prefeito.
Não muito distante dali, Gilda segue sua série de maldades e compra os jurados do julgamento de Marê. Com dinheiro e uma boa lábia, Gilda consegue que todos eles aceitem condenar Marê, independente do que sua defesa alegar na audiência.