Salve-se Quem Puder! Prisão de Gilda provoca rebuliço em Amor Perfeito

Com medo de serem presos, comparsas de Gilda começam a agir para se livrarem das provas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, exibida na tela da Globo, a prisão de Gilda promove um verdadeiro corre-corre na cidade, pois todos os seus aliados temem serem descobertos e resolvem agir para não serem pegos.

Gilda sempre foi uma mulher muito má, capaz de tudo para conseguir atingir seus objetivos. Durante muitos anos ela tentou destruir Marê para que não houvesse nenhuma chance da jovem conseguir recuperar o dinheiro que o pai havia lhe deixado quando foi dado como morto.

Na época, Leonel descobriu o caso de Gilda e Gaspar, mas, antes mesmo que pudesse colocar a mulher para fora de sua vida, acabou sendo baleado e dado como morto. Após muitos anos, de volta a São Jacinto, o empresário é a prova viva de que Maré não o matou.

Gilda é presa após ter crimes revelados 

Após tudo ficar comprovado e Gilda finalmente ser presa, os amigos da megera começam a se desesperar com a hipótese de serem pegos e acabarem tendo o mesmo destino que ela. O primeiro a eliminar os arquivos que possam lhe comprometer é Anselmo. Sócios de Gilda, o prefeito tem muito a perder. Gaspar também é outro que se articula para não ser preso.

Sílvio é expulso de casa, em Amor Perfeito

Correndo contra o tempo, o vilão resolve fugir da cidade, pois sua participação nos crimes de Gilda o torna tão culpado quanto ela. Silvio também é outro que resolve sumir com as provas que possam complicá-lo. Após ser expulso de casa por Wanda, ao juiz não resta outra alternativa se não tentar se proteger de todas as maneiras para não acabar tendo o mesmo destino de Gilda.