Após vaquinha bater 6x valor da meta, motorista que atropelou Kayky Brito conta novo plano para o dinheiro

O motorista que atropelou o ator realizou uma vaquinha online para abater prejuízos do acidente.

PUBLICIDADE

Diones Coelho da Silva, de 41 anos, o motorista envolvido no trágico acidente em que atropelou o ator Kayky Brito, deu um novo rumo à sua história após uma vaquinha virtual surpreender a todos. A campanha online, que visava arrecadar inicialmente R$ 30 mil para auxiliar o motorista a quitar suas dívidas relacionadas ao seguro e ao carro, alcançou a incrível marca de mais de R$ 176 mil até a última sexta-feira, dia 8, alcançando quase seis vezes o valor desejado inicialmente.

Comovido com a generosidade das pessoas, Diones Coelho compartilhou seus planos de utilizar parte desse dinheiro para fazer a diferença na vida de outras pessoas necessitadas.

Motorista dividirá valor recebido em vaquinha

Em uma conversa com o influenciador Rafael Múrmura, o motorista revelou sua intenção de comprar cestas básicas e distribuí-las para quem precisa. Ele expressou seu desejo de fazer a diferença na vida das outras pessoas, ajudando aqueles que também necessitam, como ele precisou em um momento anterior. Isso é o que seu coração almeja.

Neste sábado, dia 9, Diones expressou sua necessidade de cuidar de si e de sua família após passar por um momento psicologicamente difícil. Em um desabafo nas redes sociais, ele compartilhou sua experiência, mencionando a intensidade dos dias desde o trágico incidente: “Não têm sido dias fáceis, …. Está tudo muito tumultuado.”

O incidente ocorreu no início da madrugada do último sábado, quando Kayky Brito foi atropelado na Avenida Lúcio Costa, próximo ao Posto 6 da Praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator estava no quiosque Dona Maria com o amigo Bruno de Luca e decidiu atravessar a rua em direção ao carro de Bruno quando foi atingido por Diones, que estava a caminho da Barra, transportando uma passageira e sua filha.

Acidente está sendo investigado

Após o acidente, Diones foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde foi submetido a um exame de alcoolemia que não detectou a ingestão de bebida alcoólica. Em seu depoimento à polícia, o motorista afirmou que o ator “cruzou à pista repentinamente correndo” e que tentou evitar a colisão, desviando seu veículo para a faixa da direita, mas infelizmente não conseguiu evitar o trágico acidente. A investigação continua para esclarecer todos os detalhes do incidente.