Resumo de Amor Perfeito para 13/09: Catarina é encontrada e Leonel vai ao Grande Hotel

Orlando consegue descobrir o paradeiro de Catarina, e Marê leva o pai ao Grande Hotel em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira, 13 de setembro, Gilda irá comemorar com Gaspar sua vitória ao convencer todos os jurados do julgamento de Marê, a condenar a mocinha. A vilã fica radiante com a facilidade que teve para os convencer.

Depois Gaspar demonstra preocupação com a denúncia contra Gilda pela falsificação do testamento, pois ele teve participação ao ameaçar Érico. Gilda garante ao cúmplice que não tem como provarem que o testamento é falso.

Érico segue pagando caro por contar segredo de Gilda

Verônica, esposa de Érico, levará um susto ao encontrar sua casa pichada com palavras contra seu marido. As represálias contra o advogado não param por aí e ele precisa ser forte para encarar a realidade.

Odilon tem uma atitude solidária e procura Érico, entregando a ele a carta de Romeu que Gilda queria que ele publicasse para o expor para a cidade. Grávida, Verônica também precisa ter forças para encarar as hostilidades das pessoas por causa das maldades de Gilda contra Érico.

Catarina é encontrada e Leonel vai ao Grande Hotel

O detetive pago por Orlando consegue localizar Catarina. O detetive avisa o médico, que prontamente comenta com Marê. A mocinha fica radiante, pois sabe que o testemunho de Catarina poderá salvá-la da prisão. Orlando promete buscar Catarina.

Mais tarde, Marê, juntamente com o frei Severo e Júlio, decide levar o pai até o Grande Hotel, na esperança que ele se recorde sobre o dia do atentado ou simplesmente se lembre de algo que possa ser usado contra Gilda. No local, Leonel tem uma lembrança de um detetive lhe entregando um envelope que continha fotografias.