Vingança macabra em Amor Perfeito: Gilda faz o pior possível com Érico, e até Verônica paga por isso

Érico vira assunto na cidade de São Jacinto em Amor Perfeito e sofre nas mãos de Gilda na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) decidirá desabafar com Marê (Camila Queiroz), após a descoberta de que Leonel (Paulo Gorgulho) não faleceu. O advogado do Grande Hotel era um grande amigo do empresário, e ficará comovido com essa situação.

Na novela das seis da Globo, o jurista confessará que havia mentido sobre o testamento do rico empresário devido a ser ameaçado por Gilda (Mariana Ximenes). No passado, ele precisou ceder às maldades da megera, o que prejudicou a protagonista.

Érico faz confissão a Marê em Amor Perfeito

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Érico explicará para Marê que Gilda, a vilã da trama, o havia chantageado, ameaçando revelar ao público seu caso secreto com outro homem. Como resultado, Júlio (Daniel Rangel) tomará medidas legais, alegando que o documento era uma adulteração perpetrada pela maliciosa mulher.

Vingança de Gilda na novela das seis da Globo

Gilda, ao tomar conhecimento da ação de Érico, ficará enfurecida e provocará uma vingança macabra. A Ruiva convocará uma reunião no hotel para expô-lo publicamente. Como resultado, o advogado perderá seu cargo e será trocado por Anselmo.

A víbora da trama, ainda mais ardilosa, entregará a carta que Romeu (Domingos de Alcântara) fez para Érico a Odilon (Bruno Quixotte). O jornalista optará por não publicar o material, o que deixará a vilã furiosa.

No entanto, o conteúdo se espalhará rapidamente entre os moradores da cidade. A residência de Verônica (Ana Cecília Costa) será alvo de pichações com xingamentos direcionados ao advogado, causando grande abalo emocional no jurista.