Em Fuzuê, Maria Navalha (Olivia Araujo) dará as caras e deixará Luna (Giovana Cordeiro) chocada com sua transformação. Com um visual sofisticado, a veterana aparentará estar bem de vida. Porém, a protagonista não ficará impressionada e rejeitará a mãe por seu desaparecimento sem explicações, confrontando-a com o fato de que não se importou com seu sofrimento.
Na novela das sete da Globo, Luna ficará intrigada com a atitude da sua progenitora. A misteriosa promete que vai contar tudo, e sua palavra é importante. Porém, pede um pouco mais de paciência, o que acaba deixando a jovem confusa e impaciente.
Volta de Maria Navalha em Fuzuê
Segundo Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, Maria Navalha compreenderá a relutância de Luna em ouvi-la devido ao sofrimento causado por seu desaparecimento. Ela expressará seu entendimento da situação.
A mulher também afirma que sabe que não está em posição de pedir isso, mas que a filha tente confiar nela e depois, que na hora certa, vai revelar tudo. Por fim, menciona o que importa agora é que estão juntas novamente.
Volta antecipada na novela das sete da Globo
Segundo relatos do TV Pop, o autor da novela, Gustavo Reiz, tomou a decisão de antecipar a entrada de Maria Navalha na trama de Fuzuê como parte de uma estratégia para conter a queda de audiência que a novela vinha enfrentando nos últimos dias.
Diante dessa preocupação da Globo com os números, foram planejados também outros eventos significativos para serem exibidos antes do cronograma original.