No resumo de Amor Perfeito para terça-feira (12), Silvio (Bukassa Kabengele) confrontará Gilda (Mariana Ximenes) com firmeza, repreendendo-a por ter falsificado o testamento de Leonel (Paulo Gorgulho). O promotor deixará claro que não está disposto a ajudá-la nesse ato ilegal.
Na novela das seis da Globo, Aparecida (Isabel Filardis) demonstrará preocupação com Justino (João Fernandes), que buscará orientação com Tânia (Iza Moreira). Por sua vez, a vilã tomará medidas drásticas ao convocar uma reunião com os acionistas do Hotel e denunciar Érico (Carmo Dalla Vecchia).
Resumo de Amor Perfeito para terça-feira (12)
Conforme o Gshow, essa ação resultará na eleição de Anselmo (Paulo Betti) como presidente do Grande Hotel. Odilon (Bruno Quixotte), por outro lado, se recusará a publicar a carta de Érico, o que deixará Gilda furiosa.
Érico buscará redenção ao pedir perdão a Marê (Camila Queiroz), possivelmente refletindo sobre suas ações passadas e desejando reconciliar-se com a protagonista. Gaspar (Thiago Lacerda) enfrentará temores em relação à sua liberdade após tomar conhecimento da acusação contra Gilda relacionada ao falso testamento.
Leonel, por sua vez, terá lembranças relacionadas à mãe de Marê ao olhar para Marcelino (Levi Asaf), indicando uma conexão emocional entre os personagens.
Gilda trama novamente contra Marê na novela das seis da Globo
Cândida (Zezé Polessa) assumirá a prefeitura de São Jacinto. Por fim, Gilda continuará a tramar contra Marê ao corromper os jurados do julgamento da protagonista, lançando dúvidas sobre a justiça e o desenrolar da trama.