Bomba! Evandro ‘volta’ do mundo dos mortos para dar a Irene prova que pode destruir Agatha em Terra e Paixão

Irene descobre o filho que Agatha teve com Evandro, mas nunca revelou a ninguém.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Silvério vasculha a vida toda de Agatha após pedido de Irene e descobre que ela foi a responsável por matar o próprio marido.

Silvério sempre foi o advogado mais devoto da família La Selva. Anos de dedicação e trabalho fizeram com que ele se tornasse não só o homem de confiança da família, como também um grande amigo. Sempre fazendo de tudo para defender os interesses dos La Selva, o advogado fará Irene cair para trás com o segredo que descobre.

Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, tudo começa com Irene indo atrás do advogado pedir que ele descubra tudo da vida de Agatha. Sem conseguir negar o pedido da socialite, é exatamente isso que Silvério faz. A investigação acaba levando à descoberta real de porque Agatha passou anos na cadeia.

Silvério revela que Agatha foi condenada por conta do depoimento do irmão de Evandro

Mais tarde, durante uma conversa com Irene, Silvério conta que Agatha ficou vinte anos presa por conta do assassinato de seu marido, o médico Evandro, com quem fugiu quando forjou a própria morte. Irene fica em estado de choque, sem saber como reagir diante da notícia.

Irene descobre filho escondido de Agatha 

Continuando seu raciocínio, Silvério revela que a família de Evandro é muito rica e influente. Na ocasião da morte do médico, o depoimento do irmão dele foi decisivo para que Agatha fosse condenada. Antes de finalizar, Silvério ainda fala do filho que Evandro teve com a ex-presidiária. O menino é a prova viva, deixada pelo pai, que pode ser a chave para que Irene consiga aniquilá-la de vez.