No Encontro, ator Juliano Cazarré abre o coração sobre chegada de novo membro na família: ‘A gente não evita’

O ator explicou durante conversa com a apresentadora Patrícia Poeta a postura dele e da esposa sobre o assunto.

PUBLICIDADE

O ator Juliano Cazarré surpreendeu o público ao anunciar que a família vai aumentar novamente. Casado com Letícia Cazarré, o casal já são pais orgulhosos de cinco crianças. A sexta gestação foi comunicada ao público recentemente. O famoso participou do programa Encontro desta sexta-feira, 8 de setembro e abriu o coração sobre a novidade.

Letícia Cazarré revelou durante entrevista ao portal gshow que está com 12 semanas de gravidez. O ator disse que é uma sensação muito especial ter vivido seis vezes o sentimento de descobrir que vai ser pai. Ele revelou que a família está muito feliz com a chegada de mais um membro.

Pai pela 6ª vez, ator revela se bebê foi planejado

Segundo o galã global, ele e a esposa tem uma conduta em relação à questão de planejar filhos. “A gente não evita filho, essa é a nossa postura. A gente está aberto a que a vida possa acontecer”, explicou o artista durante conversa com a apresentadora Patrícia Poeta.

Juliano Cazarré contou sobre a reação dos filhos sobre a chegada de mais um irmãozinho. Ele disse que estão todos muito empolgados com a chegada da criança. O famoso ressaltou que a reação deles foi a melhor possível, especialmente dos mais velhos que tem 13 e 11 anos. Atualmente, o ator faz parte do elenco da nova novela Fuzuê. Na trama, ele dá vida ao personagem Pascoal.

Juliano Cazarré fala sobre filha mais nova

Durante a participação no programa Encontro, o ator aproveitou para falar sobre a filha mais nova, a pequena Maria Guilhermina. A menina nasceu ano passado com uma enfermidade rara no coração. A guerreirinha já passou por 12 procedimentos cirúrgicos no coração em 12 meses.

Papai coruja assumido, ele disse que a menina está bem e se recuperando cada vez melhor. A última cirurgia realizada foi para fechar uma abertura no coração. O famoso ressaltou que tem fé que a filha futuramente vai andar, correr, estudar e brincar com os irmãos normalmente. No entanto, ele deixou claro que Guilhermina vai precisar de ajuda ao longo dos anos.