Cantora afirma ter ficado desaparecida por 7 horas e faz relato dramático: ‘completamente sozinha’

A artista revelou a história traumática que serviu de inspiração para seu novo single.

PUBLICIDADE

Uma cantora fez uma revelação impactante durante a participação em um podcast. Renné Rapp contou que “desapareceu por sete horas” após ter sido “drogada” em uma festa. A jovem de 23 anos relatou a experiência traumática no bate-papo no podcast On Purpose. A situação serviu de inspiração para sua nova canção intitulada de Snow Angel.

Além de cantar, ela também é atriz e quando passou pela situação havia terminado um relacionamento recente. A artista disse que acabou se envolvendo com um grupo de pessoas erradas. Renné Rapp contou que se viu sozinha em um banheiro de um bar às 5 horas da manhã. O detalhe é que não conseguia se lembra do que tinha ocorrido na noite anterior.

Experiência traumática

A cantora explicou que estava morando em Los Angeles e acompanhada de um novo grupo de Sexual das Universitárias. Ela decidiu deixar o julgamento de lado e ignorou o fato dos novos amigos não serem pessoas confiáveis. “Então a próxima coisa que você sabia era que eu estava de cara para cima, deitada em um banheiro de um bar de hotel, acordada às 5 da manhã. Completamente sozinha”, recordou.

Ela disse ainda que quando acordou muito confusa e surpresa com a situação. A atriz revelou ter recebido apenas duas mensagens perguntando como estava. O fato é que Renné não sabe o que aconteceu naquele dia. A única certeza é que estava drogada e ficou sumida por sete horas.

Nova música

Depois de tudo que aconteceu, a cantora cortou laços com as novas amizades. Passado alguns meses, a artista decidiu lidar com o que viveu naquele momento. O caso acabou servindo de inspiração para o novo single. Apesar da decisão, revisitar a história despertou sentimentos ruins, pois Renné tinha receio do julgamento do público.