Andressa Urach é enganada ao usar app de relacionamento em viagem e se dá mal: ‘Eu cobro caro’

A modelo Andressa Urach compartilhou que foi enganada ao usar o Tinder para encontros amorosos.

PUBLICIDADE

Na noite de sexta, pós sete de setembro, Andressa Urach utilizou suas redes sociais para reclamar sobre algo relacionada à sua viagem ao Chile. Querendo curtir tudo que tinha direito, a modelo se envolveu em uma ‘cilada’ das grandes ao usar um app de relacionamento no exterior.

Andressa Urach é enganada, se dá mal e reclama dos gringos

Sem papas na língua, a modelo lamentou a falta de atrativos nos homens do Chile e disse que ficou frustrada e se sentiu lesada com o que viveu por lá. Segundo Andressa Urach, os caras que ela encontrou eram bem diferentes das fotos que postavam no aplicativo e, para ela, isso deveria ser considerado crime.

Pessoalmente, é totalmente diferente. Propaganda enganosa deveria ser crime. Eu cobro caro para ficar com alguém. Se você está saindo com um boy desprovido de beleza, você fica feliz por pensar no dinheiro. Quando você pega um feio sem ganhar nada, se sente muito lesada“, reclamou nos Stories do seu perfil oficial do Instagram.

Sem perder o humor, a ex-Fazenda fez graça da situação e falou que tudo não passou de propaganda enganosa dos homens que ganharam ‘match’ na interação com ela.

Apesar de não falar espanhol, a modelo revelou que conseguiu se comunicar usando o Google Tradutor para mensagens e deixou claro que a ‘linguagem do amor’ é universal, ou seja, ela não fugiu da raia mesmo após se decepcionar com a aparência dos pretendentes. 

Andressa Urach revela novo fetiche 

Além dessa reclamação, Andressa Urach também gerou polêmica recentemente ao anunciar um novo fetiche envolvendo a gravação de vídeos adultos com cadeirantes. Recentemente, ela gravou com um anão e fez sucesso.