O jogador Antony está sendo acusado por mais uma mulher de cometer agressão física contra ela. Dessa vez, a bancária Ingrid Lana, de 33 anos, declarou que o atleta teria a forçado a ter relações com ele. A suposta vítima afirma que a situação teria acontecido durante uma viagem que ela fez até a Inglaterra no ano passado. Ao ser questionado sobre a nova denúncia, Antony declarou ser inocente e as acusações contra ele não procedem.
A bancária concedeu entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, que será exibida no próximo dia 10, durante o Domingo Espetacular. Ao falar com o repórter investigativo, Ingrid contou a sua versão sobre o que teria acontecido e afirmou que foi até a Inglaterra para fazer negócios com Antony. Ela negou que tenha tido algum tipo de envolvimento com o jogador.
Ex-namorada também acusou Antony de agressão física
Segundo a bancária, quando foi convidada por Antony a ir até a casa dele, Ingrid declarou não saber que o jogador tinha outras intenções. Conforme o relato, a situação teria acontecido em outubro de 2022. Na época, Antony namorava com Gabriela Cavallin, que também acusou o atleta de cometer violência contra ela.
“Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça”, disse Ingrid, que enfatizou acreditar que se tratava apenas de negócios, mas acabou se decepcionando ao chegar na casa de Antony.
Antony perdeu a vaga que tinha na Seleção
No dia 04/09, Antony foi desligado da Seleção Brasileira após a denúncia da ex-namorada ser exposta. Desde então, Antony afirma que as acusações feitas contra ele são falsas e infundadas e que em breve ele conseguirá provar a sua inocência.