Em Amor Perfeito, finalmente os vilões começam a enfrentar as consequências de seus atos, e isso se deve em grande parte a Leonel (Paulo Gorgulho), que revela todas as falcatruas de Gilda (Mariana Ximenes) em um tumultuado julgamento que resulta na tão desejada absolvição de Marê (Camila Queiroz).
Na novela das seis da Globo, nesse turbilhão, Gaspar (Thiago Lacerda) se vê sem saída ao ter seus crimes escancarados. Diferentemente da vilã, que é imediatamente detida após o contundente depoimento de Leonel, o antagonista ainda tem uma oportunidade de reunir seus pertences e empreender uma fuga drástica.
Fuga de Gaspar em Amor Perfeito
Conforme Marcos Henderson, do Diário 24h, Gaspar opta por abandonar tudo para trás enquanto busca uma chance de recomeçar a vida, distante da tragédia que ele próprio contribuiu para criar.
Cândida (Zezé Polessa) ficará profundamente desapontada ao tomar ciência de todos os delitos cometidos por seu filho em prol de uma campanha absurda protegida por Gilda, e até por Anselmo (Paulo Betti), um dos grandes hipócritas da trama.
O prefeito bem conhecido, inclusive, consegue ascender ao cargo de presidente do Grande Hotel após sua companheira tomar a prefeitura e Érico (Carmo Dalla Vecchia) ser afastado do prestigiado empreendimento.
Gaspar fica desorientado na novela das seis da Globo
Após ajustar orgulhosamente sua gravata por um tempo além do necessário, Gaspar se torna apenas mais um indivíduo desequilibrado e desorientado na reta final da novela. O vilão acaba embarcando em uma jornada perturbadora na tentativa de desaparecer completamente. Enquanto isso, Gilda mantém sua determinação de lutar, mesmo atrás das grades.