Terra e Paixão: noitada de prazer de Lucinda e Marino é descoberta por Anely: ‘Aconteceu? Não’

Anely brinca com noite de amor de Lucinda e Marino, mas fica muito feliz por ela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Anely descobre que a irmã finalmente conseguiu dar uma chance ao amor e teve uma noite alucinante de prazer com Marino, e fica muito feliz.

Anely nunca conseguiu entender como que a sua irmã conseguiu se casar com Andrade. Além de ser um homem violento, o alcoólatra se mostrou um chantagista de marca maior. Sempre torcendo para que Lucinda se livrasse do marido, a stripper vibrou muito. Agora, Anely terá motivos de sobra para sorrir ainda mais.

Segundo a publicação de André Romano, do site Observatório da Televisão, tudo começa com Lucinda e Anely conversando sobre a noite que ela teve com Marino. Ao saber que a irmã conseguiu se abrir para vida e dar uma oportunidade para o delegado, Anely não consegue esconder a felicidade que está sentindo.

Anely brinca com noitada de Lucinda

Anely diz: “Aconteceu? Não! Mentira? Vocês…? Peraí, tá chovendo lá fora? Porque pode ser que caia um temporal, né. Deveriam decretar feriado hoje”. Em seguida, a stripper dirá que está brincando, mas garantirá que é a melhor notícia que a irmã poderia lhe dar.

Anely descobre que Andrade abusou de Petra

Ainda em Terra e Paixão, em outro momento da trama, Anely tem a certeza de que Andrade nunca prestou. Isso porque, a irmã de Lucinda descobre que Andrade foi o responsável por abusar de Petra na infância.

A informação deixa  Anely em estado de choque.  Mais tarde,  ela descobre que tudo aconteceu na época em que Andrade trabalhava na fazenda de Antônio La Selva.