Regis Danese foi transferido nesta sexta-feira (8), para um hospital na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a colunista do portal Metrópoles, Fábia Oliveira, o cantor ficará mais próximo de sua família.
O artista encontrava-se internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia, mas de acordo com Fábia, o próprio cantor gospel achou que seria melhor ficar mais próximo dos familiares.
A jornalista inclusive entrou em contato com a assessoria da instituição, que confirmou a transferência e informou que o paciente vinha apresentando um ‘bom estado geral de saúde’, consciente e respirando sem a ajuda de aparelhos.
Esposa de Regis acompanhou a mudança de hospital
“Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica“, explicou o hospital. Fábia informou ainda que a esposa de Regis o acompanhou nesta mudança, assim como o empresário e amigo, Douglas Davi Pena.
O médico Uilter de Oliveira também deu todo suporte necessário. Regis Danese estava para receber altas há alguns dias, mas devido a uma distensão gástrica, precisou permanecer internado e não há previsão de quando poderá ir definitivamente para casa.
Regis Danese não tem previsão de quando receberá alta hospitalar
Os médicos irão submetê-lo a um novo raio-x do abdômen para avaliares se o quadro traz alguma melhora significa ou não. O resultado deste raio-x será fundamental para a equipe definir os próximos passos.
Regis Danese tem feito uso de medicamentos para ajudar a motilidade intestinal para poder, aos poucos, começar a receber alimentos sólidos. Nas redes sociais, fãs e amigos continuam enviando mensagens de apoio ao cantor gospel.