Na reta final de Amor Perfeito, os cúmplices de Gilda (Mariana Ximenes) enfrentarão consequências severas. Tudo indica que até mesmo fatalidades poderão ocorrer, mostrando que os vilões pagarão muito caro por seus crimes.
Na novela das seis da Globo, uma parcela significativa dos membros masculinos do grupo enfrentará duras consequências por ceder às vontades da antagonista. O primeiro a ser exposto é Sílvio (Bukassa Kabengele).
Cúmplices de Gilda sofrem no final de Amor Perfeito
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, o esposo de Wanda (Juliana Alves) é exposto pela própria filha. Essa revelação deixa claro para todos que o homem agiu de maneira desonesta para condenar Marê (Camila Queiroz). Com a sua humilhação pública, Sílvio enfrenta a possibilidade de ser abandonado por sua esposa e ser preso.
Albuquerque (Beto Militani) também é exposto quando é revelado que ele ocultou evidências relacionadas à morte de Lucília (Kênia Bárbara). Tudo indica que o delegado arrisca enfrentar um destino fatal nas mãos de Gilda.
Turíbio (Glicério do Rosário), o proprietário do jornal, também enfrentará duras consequências por seu apoio à vilã e seu prejuízo a Marê. Após cometer um ato terrível, matando seu próprio filho, o homem encontra-se na miséria, condenado e cumprindo pena na prisão.
Anselmo (Paulo Betti) sofre a perda de sua posição como prefeito para Cândida (Zezé Polessa) e se vê em um vazio, desprovido de sua esposa e do apoio de seus filhos. Além disso, também enfrenta a ruptura de seu relacionamento com Verônica (Ana Cecília Costa).
Gaspar pode falecer na reta final da novela das seis da Globo
Finalmente, Gaspar (Thiago Lacerda) o mais leal cúmplice da vilã, também encerra a novela com sua autoestima abalada, e ainda enfrenta a ameaça iminente de prisão ou até mesmo morte nas mãos da antagonista.