Marcado para morrer? Marino tem conversa com Caio e Aline em Terra e Paixão, e o que diz é desesperador

O delegado afirma que se prosseguir com investigação da morte de Daniel, todos estarão correndo risco de vida.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Marino decidiu investigar a morte de Daniel, pois não quer mais ser fantoche. Chamando Aline e Caio para uma conversa, o delegado acaba fazendo uma revelação.

Segundo Guilherme Rodrigues, do site Observatório da Televisão, Tudo começa com Marino afirmando para Caio e Aline que fez uma descoberta sobre o acidente de Daniel. Ao ficar diante dos dois, Marino diz que não sabe o nome de quem mandou sabotar os freios do carro que Daniel estava, mas está sendo pressionado a acobertar o crime.

Aline e Caio ficam muito intrigados. Em seguida, Aline questiona Marino para saber se ele está recebendo dinheiro de alguém para intensificar a investigação, mas o delegado jura que ninguém lhe pagou nada. Marino garante que a ordem para não desvendar o crime veio de cima, de um dos seus superiores.

Marino não revela o nome de quem deu a ordem de parar investigação

Mesmo revelando a informação, Marino afirma que não pode revelar o nome de quem ordenou que ele ficasse de bico calado. Mostrando certa irritação, Caio diz que o delegado os chamou até lá para revelar a informação, agora vai ter que ir até o fim: “Como assim não pode dizer? Você trouxe a gente aqui, diz que vai falar a verdade”.

Marino revela que todos estão correndo risco de vida

Marino diz que não é tão simples como ele pensa, pois se abrir sua boca, estará colocando não só sua carreira na polícia em risco, como sua vida e a deles também: “Desde que eu dei prosseguimento ao inquérito, eu tenho sido ameaçado”.