Nesta primeira semana de setembro, a atriz Letícia Sabatella abriu seu coração e compartilhou uma experiência traumática do início de sua carreira. A renomada atriz, que esteve como contratada da Globo por 30 anos, viveu uma situação que a magoou profundamente.
Letícia Sabatella fala sobre situação de assédio que viveu na gravação de um trabalho
A atriz que já fez trabalhos memoráveis, como em O Clone, foi vítima de assédio por parte de um ator famoso. A informação foi dada por ela em uma entrevista ao podcast Papagaio Falante. Letícia Sabatella preferiu não citar o nome do homem que a assediou, mas disse que ficou constrangida quando o viu forçando o beijo.
“Me travou, me deixou chateada, porque não foi avisado, não foi combinado, não estava esperando. É famoso, já pagou seus pecados… Nesse caso, a pessoa não era iniciante, foi abusivo mesmo, aquilo me deixou muito constrangida“, desabafou a atriz.
Embora não tenha dado data, para que ninguém associe a uma novela específica, ela começou sua carreira na TV aos 20 anos, em 1991, na Rede Globo.
Letícia encerrou seu contrato na Globo em 2021
Em relação à sua carreira, Letícia Sabatella anunciou o fim de seu contrato fixo com a TV Globo em dezembro de 2021, após três décadas de colaboração. Seu último papel na emissora foi interpretando Teresa Cristina de Bragança na série “Nos Tempos do Imperador”.
A atriz tem uma lista de personagens de sucesso em sua carreira: Páginas da Vida, O Clone, Caminho das Indias, Torre de Babel, Hoje é dia de Maria, Sangue Bom, entre outras.