Recentemente, o jogador de futebol Antony teve a sua convocação para a Seleção Brasileira retirada. O motivo? O atleta é acusado de cometer violência física contra a DJ Gabriela Cavallin. Agora, Antony está tendo que lidar com uma nova denúncia. Dessa vez, o relato foi feito pela bancária Ingrid Lana, que também afirma ter sido agredida pelo ponta-direita.
Ingrid falou sobre o assunto durante entrevista para o jornalista Roberto Cabrini, no programa Domingo Espetacular, que será exibido no próximo dia 10. A bancária foi apontada como amante do jogador no final de 2022, porém, ela declarou que só ficou com Antony porque ele disse que estava solteiro na época.
Bancária fala sobre relação com Antony e nega affair
Agora, ao conceder entrevista para o dominical da Record, Ingrid enfatizou que nunca teve algum envolvimento amoroso com Antony. Segundo ela, apenas fez uma visita para o jogador quando ele estava na Inglaterra.
Ingrid declarou que a visita aconteceu no mês de outubro de 2022 e alega que a intenção dela era somente tratar de negócios com Antony. Quando chegou na casa do atleta, ela se deu conta que ele queria algo a mais, mas Ingrid teria recusado as investidas do craque.
A bancária disse que Antony tentou ter relações com ela, mas recusou. “Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça”.
Antony já foi acusado de agressão anteriormente
Há três meses, Roberto Cabrini também havia entrevistado Gabriela Cavallin, que fez a primeira acusação de violência contra o rapaz. Ela procurou à imprensa e à polícia. Segundo o relato da DJ, ela costumava ser agredida por Antony e disse que o relacionamento com ele era bastante conturbado.