Rafinha Justus encanta fãs ao mostrar mudança exorbitante no visual: ‘Bom seria acordar assim todo dia’

Influenciadora Rafaella Justus mostrou vídeo com mudança no visual e deixou fãs encantados.

PUBLICIDADE

Rafaella Justus é uma influenciadora digital que ganhou destaque desde o nascimento devido à sua linhagem de celebridades. A jovem é filha de Ticiane Pinheiro, apresentadora da RecordTV, e Roberto Justus, empresário.

A adolescente nasceu em 21 de julho de 2009 e, desde então, sua vida tem sido acompanhada pelos meios de comunicação e pelo público em geral. Ao longo dos anos, tem aparecido em eventos públicos com seus pais e mostrado sua vida nas redes sociais, como a recente mudança de visual.

Rafinha Justus faz mudança de visual

No entanto, devido à sua tenra idade, Rafaella Justus não está diretamente envolvida na indústria do entretenimento. Seu crescimento e desenvolvimento estão sendo acompanhados com interesse por aqueles que acompanham sua família.

Nesta semana, a influenciadora mostrou um vídeo em que fez uma grande mudança em seu visual, encantando fãs. “Bom seria acordar assim todo dia! Quem concorda?”, colocou na legenda da publicação, que você pode conferir abaixo.

Fãs se encantam com visual de Rafaella Justus

Como era de se esperar, os seguidores de Rafaella Justus se encantaram com essa transformação em seu visual e publicaram uma série de elogios. A jovem tem um perfil no Instagram com mais de 1,5 milhão de seguidores.

“Gente… Como o tempo passa rápido! Ela já é uma moça e linda!”, disse um seguidor da famosa. “Gostei. A maquiagem ficou suave condizente com a idade dela. Parabéns!”, elogiou esse internauta. “Que cabelo lindo!! A maquiagem combinou muito com ela, toda delicada!”, comentou esse outro fã.