Em Amor Perfeito, no resumo para segunda-feira (11), Érico (Carmo Dalla Vecchia) explicará para Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel) o motivo que o levou a validar o testamento que Gilda (Mariana Ximenes) usou, mas que era falso.
Na novela das seis da Globo, o advogado revelará que foi vítima de chantagem por parte da ruiva, que ameaçou expor seu relacionamento com outro homem do passado. Com medo de ter sua vida pessoal exposta e destruída, cedeu às pressões dela e atestou a veracidade do testamento fraudulento.
Resumo de Amor Perfeito para segunda-feira (11)
Segundo o Gshow, Cândida (Zezé Polessa) retornará para casa após sua prisão, e Anselmo (Paulo Betti) a parabenizará por sua nomeação para um cargo político. Gilda decidirá revelar a Gaspar (Thiago Lacerda) que Marcelino (Levi Asaf) é filho de Marê e Orlando (Diogo Almeida), causando um grande impacto na família.
Leonel (Paulo Gorgulho) terá sonhos perturbadores envolvendo o detetive Norberto Carreira (Flávio Ozório), enquanto Júlio pedirá a ajuda de Érico para enfrentar a situação de Gilda e denunciá-la por falsificar o testamento de Leonel.
Aparecida (Isabel Filardis) receberá um telegrama da avó de Justino (João Fernandes). Cândida tomará a decisão de convidar Alzira Soriano (atriz não divulgada) para sua cerimônia de posse, demonstrando seu apoio às causas feministas.
Leonel descobre tudo sobre Gilda na novela das seis da Globo
Marê confrontará Leonel, afirmando que Gilda é a responsável por todos os males que aconteceram em sua vida. João (Allan Souza Lioma) receberá a carta de desligamento da Igreja. Gilda, ao descobrir que Júlio a denunciou, planejará sua vingança contra Érico.