Nara Paraguaia: quem é a influencer que luta pela vida após complicações no parto; ela está intubada e na UTI

A criança nasceu saudável, mas a mãe sofreu sérias complicações no parto do primeiro filho.

PUBLICIDADE

O influenciador digital Tiago Toguro e a sua namorada, Nara Paraguaia, estão passando por momentos dramáticos. O que era para ser um momento de grande alegria na vida do casal acabou se tornando um grande pesadelo. Isso porque, a jovem que tinha o sonho de ser mãe teve complicações graves durante o parto do primeiro filho do casal.

O fisiculturista desabafou com os seguidores a situação que tem enfrentado. Nesta última quarta-feira, 6 de setembro, Toguro usou o seu perfil nas redes sociais para pedir que os fãs orem pela vida da companheira. A mulher está em estado grave na UTI – Unidade de Terapia Intensiva e respira com a ajuda de aparelhos.

Toguro explica situação da namorada

O digital influencer contou que o filho Gael nasceu saudável e sem nenhum problema. No entanto, a namorada enfrentou sérias complicações no parto. Ele explicou que a amada se preparou durante a gestação para o parto normal. Porém, após algumas horas a equipe médica concluiu que seria necessária uma cesariana.

Durante a realização da cesárea, Nara Paraguaia sofreu complicações tendo um sangramento intenso. Para salvar a vida da mulher, os médicos tiveram que realizar uma histerectomia. O procedimento consiste em fazer a remoção do órgão para evitar o óbito da paciente. Visivelmente abalado com a situação, Toguro pediu para que os seguidores orem pela vida da namorada.

Nara Paraguaia: quem é a mulher que está lutando pela vida após complicações no parto

Namorada do fisiculturista Toguro, Nara Paraguaia é uma influenciadora digital de 25 anos. Atualmente, ela tem 1 milhão de seguidores nas redes sociais e dividiu com os fãs a rotina da gestação. Feliz da vida, ela anunciou que estava grávida pela primeira vez há quatro meses. Na ocasião, a jovem fez questão de ressaltar que o seu grande sonho era ser mãe.