40 anos de Sandy: cantora reflete sobre o marco e faz comparação com a crise dos 30 anos

A cantora acredita que tenha conseguido adquirir a maturidade ao longo dos anos.

PUBLICIDADE

Na noite de ontem (6), Sandy recebeu uma homenagem do programa Som Brasil. Durante a atração, a cantora fez algumas reflexões sobre a chegada aos 40 anos e também uma comparação entre as crises dos 30 anos e dos 40 anos.

No programa apresentado por Pedro Bial, Sandy falou sobre como ela se sente atualmente, na nova fase da sua vida. A famosa disse acreditar que percebeu duas viradas significativas, quando chegou nos 30 e 40 anos. Para ela, o último aniversário foi um pouco mais leve do que há 10 anos, e explicou o motivo.

Sandy fala sobre maturidade aos 40 anos

Sandy afirmou que foi muito cobrada pela sociedade quando fez 30 anos e, em alguns momentos, até por ela mesma. “A maturidade chegou, não dá mais para brincar, não dá mais para ensaiar, agora é para valer, tem que fazer direito”, pontuou. Porém, ao chegar nos 40 anos, percebeu que já tinha adquirido uma certa maturidade em muitos aspectos, e isso fez com que encarasse as coisas de uma forma mais tranquila.

A cantora fez uma análise de como ela se sente após completar 40 anos. Sandy acredita saber quem de fato ela é, embora ainda seja jovem, conseguiu traçar uma boa parte da sua trajetória e agradece pelos aprendizados que teve até aqui.

Sandy comentou sobre o fim da dupla com Junior

Na infância, Sandy não fazia ideia como seria ter 40 anos. Naquela época, a famosa imaginava que ainda estaria fazendo dupla com o irmão, Junior. Vale lembrar que ambos começaram a carreira solo em 2007.

Sandy contou que ela e o irmão perceberam a necessidade de seguir caminhos diferentes na carreira. Quando anunciaram o fim da dupla, os fãs e a imprensa ficaram muito surpresos com a decisão. Afinal, eles cantavam juntos há 17 anos.