O motorista que atropelou Kayky Brito, Diones da Silva, estava desesperado porque não tinha como trabalhar desde o último sábado (2), mas a sorte dele mudou nesta quinta-feira(07). Ele criou uma vaquinha online para receber ajuda dos internautas e já arrecadou mais de R$ 146 mil.
E as ajudas não pararam por aí, pois Deolane Bezerra revelou ao programa Fofocalizando que também irá ajudá-lo. A advogada conversou com Diones e disse que ele é um trabalhador, tem esposa, dois filhos e comprou o carro financiado em 60 vezes.
“Ele falou que o pessoal já estava ajudando bastante também, com a vaquinha que fizeram. Então, eu me propus a pagar a franquia do seguro e paguei um ano de prestações para ele“, explicou a ex-peoa.
Diones agradeceu a todos pelo apoio
O motorista postou um vídeo em seu perfil no Instagram contando que esta semana tem sido muito difícil e que deseja ver Kayky Brito se recuperando logo. Diones revelou que, sem trabalhar, estava complicado arcar com as despesas.
Imediatamente os internautas começaram a deixar mensagens de apoio e sugeriram que ele criasse uma vaquinha online. Diones seguiu o conselho e até a noite desta quinta-feira (7), o valor da arrecadação já está em R$ 146 mil.
A advogada e outros famosos ofereceram ajuda a Diones
Deolane Bezerra deixou uma mensagem nos comentários do post de Diones, dizendo que precisava conversar com ele em particular. Mais tarde, no Fofocalizando, a advogada confessou que decidiu ajudar o motorista.
A ex-BBB Laís Silva também deixou comentário oferecendo ajuda, assim como outros influenciadores e profissionais de diversas áreas. Uma internauta disse que assumiria o valor do conserto do carro.