Sandy, que faz sucesso como cantora desde a infância, confessou que já cogitou desistir da carreira. A famosa, que fez 40 anos recentemente, falou sobre o momento que foi como um divisor de águas na sua vida pessoal e acabou interferindo nas suas decisões profissionais, fazendo com que a artista quase deixasse de cantar nos palcos. Segundo Sandy, isso aconteceu quando o seu filho, Theo, nasceu.
Durante entrevista para o programa Som Brasil, na Globo, Sandy foi a homenageada na noite de ontem (6). Na atração, a famosa admitiu que foi difícil encontrar o equilíbrio entre a rotina de mãe e o trabalho, após dar à luz.
Sandy fala sobre momento que pensou em parar de cantar
Sandy contou que pensou mesmo em parar, pois estava muito focada em exercer a maternidade e se dedicar a Theo. “Eu fiz um exercício muito grande, racional, de pensar a minha vida sem a minha carreira”, disse ela.
Porém, após fazer muitas reflexões, Sandy chegou a conclusão que desistir da carreira de cantora poderia ser uma perda muito grande para ela. A irmã de Junior constatou que, caso parasse naquele momento, ela poderia vir a se cobrar futuramente pela sua decisão. Assim, descobriu que não estava pronta para exercer somente a função de mãe.
Além disso, Sandy pensou que futuramente, Theo iria sentir orgulho ao ver a mãe cantando nos palcos e dando continuidade a sua carreira, como aconteceu.
Sandy diz se sentir culpada pela ausência
A famosa ressaltou que às vezes ainda se cobra muito quando precisa se dedicar a um novo projeto e tem que ficar mais ausente do filho, mas é algo necessário. ‘Fico com muita culpa, eu não fico inteira nem no trabalho e nem em casa”, disse ela.