Amor Perfeito: filhos de Cândida se unem contra Anselmo e tem a mais linda atitude com a mãe

Anselmo comete atrocidades em Amor Perfeito, e filhos se unem a favor de Cândida na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, a prisão de Cândida (Zezé Polessa) gerou uma grande comoção em São Jacinto, levando um grupo de mulheres da cidade a se reunir em frente à delegacia em um protesto pela libertação da primeira-dama. A situação se agravou ainda mais quando a ordem de sua detenção foi dada por seu próprio marido, Anselmo (Paulo Betti).

Na novela das seis da Globo, a personagem resolveu entrar na política e concorrer a um cargo. Consciente do potencial de sua esposa, o prefeito armou algumas situações para prejudicá-la e essa situação acabará aproximando os irmãos.

Filhos se unem a favor de Cândida em Amor Perfeito

Conforme o Gshow, com a angústia pela situação de sua mãe, Luís (Paulo Mendes) buscará a ajuda de Júlio (Daniel Rangel), seu meio-irmão. O noviço informa que precisa do seu auxílio, tanto como advogado quanto como irmão.

O rapaz quer saber se há alguma possibilidade de libertar minha mãe da prisão. O jurista responde que se o prefeito concordar em testemunhar que cometeu um erro, que uma reunião de mulheres em um salão de beleza não constitui um ato subversivo ou uma conspiração, pode ser que ela seja solta.

Luís procurará Anselmo imediatamente para solicitar que o pai siga a orientação de Júlio, no entanto, em vez de obter apoio, receberá uma resposta oposta tanto do pai quanto de Gaspar (Thiago Lacerda). Entretanto, descobre que Ivan (Bruno Montaleone), seu outro irmão, o apoia, nessa linda atitude em favor da mãe.

Ivan contra o pai na novela das seis da Globo

Nesse momento, Ivan também se oporá ao pai e ao irmão mais velho. Apesar de ter apoiado a postura deles em diversas ocasiões, o fotógrafo testemunhou a prisão de sua mãe. Portanto, ao ouvir que Anselmo não mudará de opinião, tomará a decisão de sair de casa.