Em Amor Perfeito, houve o aguardado reencontro entre Leonel (Paulo Gorgulho) e Marê (Camila Queiroz) no hospital onde ele está internado. Esse momento resultará na recuperação da memória do veterano, e em seus agradecimentos à sua herdeira
Na novela das seis da Globo, mesmo com a retomada da memória, o idoso começará a nutrir uma certa desconfiança em relação à filha, pois passará a suspeitar que a jovem possa ter sido responsável por atirar nele, criando uma reviravolta na trama.
Leonel tem atitude triste em Amor Perfeito
Conforme Douglas, do Resumo das Novelas, Marê abrirá o coração, compartilhando com Leonel detalhes sobre seu julgamento, os anos que enfrentou na prisão e também revelará como Gilda (Mariana Ximenes) se aproveitou de sua herança e, de forma habitual, teve um relacionamento com Gaspar (Thiago Lacerda).
Posteriormente, o veterano recuperará suas memórias até momentos antes da tentativa de homicídio, ficando completamente surpreso ao perceber que nove anos se passaram desde então. Logo depois, a amada de Orlando (Diogo Almeida) comunicará a Leonel que ele foi alvo de um tiro durante a noite de inauguração do Café-Concerto.
Em seguida, o personagem de Paulo Gorgulho solicitará à mocinha que retorne com Gaspar, mas ela revelará que ele teve um envolvimento com a megera. Minutos depois, Marê expressará suas suspeitas sobre a rival.
Marê entrega passado de Gilda na novela das seis da Globo
Na conversa com seu pai, Marê expõe que Gilda esteve envolvida por muito tempo com o Gaspar, e que eles quase chegaram a se casar. Por fim, explica que a ruiva montou um teatro para lhe acusar de ter assassinado a ele, ficando oito anos presa por isso. Após tanta exposição, o veterano ficará pensativo.