Amor Perfeito: Leonel exige voltar a morar na mansão e Marê faz difícil confissão

Marê revela que Gilda tentou matar Leonel, mas ele não acredita em sua herdeira.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, Marê não deixa crimes de Gilda passar em branco e revela tudo que a víbora faz para Leonel, deixando o empresário perplexo com o que escuta.

Leonel está começando a recuperar sua memória aos poucos, no entanto, alguns acontecimentos não fazem parte das lembranças do empresário, por terem acontecido após o seu suposto assassinato. Não conseguindo mais ficar na irmandade, o empresário exige retornar para a mansão.

Marê, que nada contou para o patriarca, resolve contar tudo e dá notícia atordoante para ele. A jovem conta que eles não podem retornar para o local, pois desconfia que Gilda tentou atentar contra a vida do patriarca.

Leonel não acredita que Gilda tenha tentado matá-lo

Segundo Guilherme Rodrigues, do site Observatório da Televisão, Leonel questiona quais os motivos que Gilda teria para querer matá-lo e Marê garante que é para ficar com a fortuna dele. Em momento de negação, Leonel custa a acreditar que Gilda seria capaz de atentar contra sua vida, pois lhe ama e jamais, faria algo tão sórdido.

Gilda revela armação de Gilda

Não conseguindo acreditar que seu próprio pai esteja defendendo uma mulher como Gilda, Marê explode: “Ela esteve envolvida por muito tempo com o Gaspar (Thiago Lacerda). Eles quase chegaram a se casar.

A Gilda montou um teatro pra me acusar de ter assassinado o senhor, pai”. A administrada ainda lembra que passou oito anos presa por culpa da mulher de seu pai. A trama está em sua reta final, com previsão de chegar ao fim em 22 de setembro.