Terra e Paixão: Tadeu faz exigência medonha a Anely, mas Luigi surge como herói e salva sua amada

Luigi salva Anely em Terra e Paixão após atrocidade de Tadeu na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, caso não seja pela espontaneidade do amor, Tadeu (Cláudio Gabriel) conseguirá conquistar um encontro com Anely (Tatá Werneck) por meio de sua persistência e um toque ameaçador peculiar.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o vilão se regozijará com a perspectiva de um encontro que ele mesmo arranjou com a stripper, porém, desconhece que todos os seus movimentos estão sendo minuciosamente observados por Luigi (Rainer Cadete), que ficou profundamente abalado com o afastamento forçado da amada.

Tadeu sente obsessão em Terra e Paixão

Conforme Marcos Henderson, do Diário 24h, Luigi cumpre sua promessa a Anely e se esforça ao máximo para assegurar que Tadeu não ultrapasse determinados limites durante o encontro. No entanto, por trás de suas ações, o italiano age motivado por ciúmes e receio de ver a amada se aproximando do marido de Gladys (Leona Cavalli).

Os desejos do crápula chegam ao ponto de não conseguir mais se concentrar em nenhuma de suas atividades na cooperativa, sem que a possibilidade de um encontro íntimo com a mulher dos seus devaneios ocupe seus pensamentos.

Seja no escritório, em casa ou nas ruas, sua mente é constantemente povoada por imagens variadas envolvendo sua paixão platônica, mesmo ignorando o fato de que ela deseja apenas manter distância.

Luigi age como herói na novela das nove da Globo

Entretanto, a perseverança de Tadeu finalmente lhe renderá a oportunidade de ter um encontro com Anely nos próximos episódios de Terra e Paixão. Luigi estará de olho neles e fará o possível para evitar qualquer progresso nas intenções de Tadeu.