A reta final de Amor Perfeito está trazendo grandes reviravoltas para muitos personagens. Após conseguir se recuperar do baque de perder Romeu e criar uma linda família ao lado de Verônica, o advogado se vê com um dilema a ser resolvido ao ver o ex retornar.
Érico tinha uma relação com Romeu, mas nunca teve coragem de se assumir. Decidindo que não queria viver uma relação escondida, Romeu logo partiu e deixou Érico aos prantos. Com o passar do tempo, Érico viu a oportunidade de ser feliz ao lado de Verônica. Se apaixonando pela cozinheira, o advogado casou-se com ela.
A vida de Érico e Verônica vai muito bem, no entanto, o advogado recebe uma notícia trágica de Romeu. Segundo publicado por Fábio Augusto, do site Observatório da Televisão, o advogado descobre que o ex-amante está gravemente ferido, após ter sido alvo de homofóbicos.
Érico ampara Romeu e fica balançado
O advogado não deixa o ex-amante sem seu apoio e resolve ajudá-lo. Nesse meio tempo, Érico reascende a chama da paixão e fica indeciso. Sem saída, o advogado resolve ser sincero com Verônica e contar sobre sua bissexualidade. Muito balançado, Érico não sabe com quem quer ficar, pois não quer deixar a cozinheira sozinha.
Érico e Verônica se tornam amigos no final de Amor Perfeito
Os autores vêm mantendo segredo em relação ao final de Érico, mas de acordo com o colunista, o advogado deve acabar ficando com seu ex. Em relação à Verônica, o advogado continua mantendo relação com ela, mas como amigo. O folhetim chega ao fim em 22 de setembro.