Amor Perfeito: Tudo que vai volta? Érico sofre importante derrota e Anselmo triunfa sobre sua desgraça

Após Érico ser afastado da presidência do hotel, Anselmo é escolhido para assumir o comando.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, mesmo fazendo mal para Cândida, Anselmo ainda consegue se dar bem no final do folhetim, pois se tornará o novo presidente do hotel da cidade no lugar de Érico.

Anselmo nunca foi o melhor dos políticos para a cidade de Águas de São Jacinto. Mesmo passando uma imagem de honestidade, o marido de Cândida cometeu vários delitos que comprovam que ele é o mais corrupto entre todos os vilões. Após tramar contra a própria esposa, o prefeito acabará perdendo seu cargo para ela.

Isso porque, de acordo com a publicação de Marcos Henderson, do site Diário 24 horas, a primeira dama luta com unhas e dentes para conseguir tirar o cargo de Anselmo. Mesmo derrotado nas eleições, Anselmo ainda consegue se dar bem em outra função.

Anselmo assume presidência do hotel

Anselmo consegue levar a presidência do hotel de Marê, após Érico ser afastado pelos acionistas. Tudo acontece por conta de uma armação de Gilda que, não só, coloca o advogado em uma situação complicada, como também acaba fazendo com que ele perca a presidência do hotel. Sem terem ninguém para indicar ao cargo, os acionistas se veem encurralados.

Cândida coloca em prática suas primeiras medidas como prefeita, em Amor Perfeito

Anselmo aparece com a única opção possível e consegue levar a presidência, mas não durará muito tempo no cargo. Enquanto isso, Cândida dá os primeiros passos para conquistar de vez o coração do povo. A nova prefeita coloca várias ideias em prática para que as melhorias. Uma delas, será oficializar a revolução feminista de Águas de São Jacinto.