Os últimos capítulos da novela Amor Perfeito estão imperdíveis. Pouco antes do julgamento, Marê consegue duas novas testemunhas para ajudá-la. Laura estraga tudo para Silvio, que é afastado do julgamento.
Veja agora o resumo de Amor Perfeito de 11 a 16 de setembro.
Segunda-feira (11/09)
Érico conta para Marê e Júlio que validou o testamento falso por sentir medo de ser exposto, devido à chantagem de Gilda e Gaspar. Anselmo parabeniza Cândida. Gilda diz para Gaspar que Marcelino é o filho biológico de Marê e Orlando.
Leonel sonha com Norberto. Júlio fala com Érico. Aparecida se preocupa ao receber um telegrama da avó de Justino. Cândida convida Alzira para sua posse como prefeita. Marê desabafa com o pai e acusa Gilda de ser a responsável pelas coisas ruins que aconteceram em sua vida.
João está oficialmente desligado da igreja. Antônio, Frei Tomé e Aparecida conversam com Justino sobre sua avó. Gilda arma vingança contra Érico.
Terça-feira (12/09)
Silvio diz para Gilda que não a ajudará após ter falsificado um testamento. Aparecida não consegue esconder sua preocupação com Justino. Gilda faz uma reunião de última hora com o conselho no Grande Hotel. Érico é denunciado por Gilda para todos os acionistas.
Érico perde o cargo e o ex-prefeito de São Jacinto se torna o novo presidente do Grande Hotel. Gilda leva a carta de Érico para ser publicada no jornal, mas Odilon se recusa a fazer a publicação. Érico clama o perdão de Marê pelo que fez com ela.
Gaspar fica sabendo da acusação contra Gilda e teme ser preso por cumplicidade, já que ameaçou Érico para validar o testamento. Leonel olha para Marcelino e se recorda da esposa morta. Cândida toma posse. Gilda convence os jurados a condenarem Marê.
Quarta-feira (13/09)
Gilda e Gaspar comemoram. Cândida faz um convite para Leonor. Verônica leva um susto ao ver sua casa pichada com palavras que ofendem seu marido. Odilon entrega a carta comprometedora para Érico. Sansão e Ione ficam mais próximos.
Adélia consegue uma promoção no hospital. Catarina é encontrada. Gilda tem certeza que jamais descobrirão a verdade sobre o testamento de Leonel. Aparecida segue preocupada com Justino. Leonel é levado pela filha, Júlio e Severo até o Grande Hotel. Leonel se recorda do momento em que recebeu as fotos do detetive.
Quinta-feira (14/09)
Leonel não se lembra de quem eram as fotos entregues pelo detetive. Neiva e Adélia são informadas sobre Leonel. Leonel e Marê cuidam de Marcelino. Ione fica encantada pensando em Sansão. Júlio descobre que a denúncia contra Gilda foi recusada e avisa Marê.
Neiva escuta Gilda conversando com Gaspar. Wanda estranha ao localizar o colar de Marê nas coisas de Silvio. Orlando conversa com Catarina. Leonor aceita a proposta de Cândida. Wanda conta para Marê que Gilda já foi amante de Silvio. Neiva faz uma descoberta. Orlando chega na cidade acompanhado de Catarina.
Sexta-feira (15/09)
Gilda pressiona Benedita. Wanda expulsa Silvio do hotel ao vê-lo discutindo com Laura. Anselmo não gosta de ver Cândida sendo tratada bem pela população. Beto Pandeiro diz para Marê, Júlio e Orlando tudo o que viu no dia do atentado contra Leonel, mas diz que não irá depor.
Marcelino conversa com Jesus. Júlio decide insistir com Beto Pandeiro. Cândida torce pela absolvição de Marê e deixa Gaspar tenso. Odilon localiza algo contra Gilda. Gilda fala de Marê diante do fórum em que a moça será julgada. Inicia-se o julgamento.
Sábado (16/09)
Gaspar depõe. Em seguida, Gilda é chamada para depor. Leonel sente raiva do depoimento da esposa. Albuquerque depõe e deixa Marê apreensiva. Gilda manipula Silvio contra Júlio. Madame Chantily depõe e deixa todos surpresos.
O juiz repreende Júlio e Silvio. Leonel recobra mais partes de seu passado durante o desenrolar do julgamento. Silvio age de maneira inadequada com Catarina. Laura depõe e Silvio é afastado do julgamento. Gilda passa mal.
Beto é interrogado. Severo se preocupa com Leonel. O detetive contratado por Leonel há dez anos depõe. Leonel se recorda do dia do atentado e acusa Gilda de tentar o matar.