Regis Danese tem alta cancelada e relata piora ao atualizar quadro de saúde: ‘resolveram me manter aqui’

O cantor gospel sofreu acidente e ficou em estado grave após a colisão; sua alta estava prevista para dia 6.

PUBLICIDADE

O cantor Regis Danese usou as redes sociais nesta quinta-feira (7) para compartilhar uma atualização sobre o atual quadro de saúde. Infelizmente, ele revelou que piorou seu quadro clínico. Danese está hospitalizado desde o último dia 30, quando sofreu um grave acidente de carro e precisou de atendimento médico urgente.

Regis Danese teve alta cancelada por recomendação médica

Inicialmente, a previsão era de que Danese receberia alta na última quarta (6), mas os médicos decidiram adiar sua saída após os médicos perceberem novos sintomas. Durante uma noite adicional de internação, o cantor enfrentou uma forte crise de vômito e sede, mesmo com a sonda que estava utilizando.

Danese se explicou em seu perfil do Instagram e atualizou, ele mesmo, seu estado de saúde. No dia anterior, ele já havia comentado sobre a extensão de sua internação, ressaltando que os médicos sabiam o que era melhor para ele e que haviam colocado uma sonda.

Eu ia ter alta hoje, mas eu passei muito mal nesta madrugada, vomitei muito. Os médicos, os doutores que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui, colocaram uma sonda”, explicou o cantor gospel.

Acidente de Regis Danese foi grave e cantor passou por momenos de terror

O acidente de Regis Danese ocorreu na rodovia BR-153, enquanto ele seguia em direção a Ceres, em Goiás. Como resultado do acidente, ele sofreu perfuração no intestino e precisou passar por uma cirurgia abdominal.

O carro ficou bem destruído, e o cantor e seu irmão, que também estava no veículo, viveram momentos de terror nas primeiras horas após a batida.