Desligado do emprego, motorista que atropelou Kayky Brito desabafa: ‘nenhuma intenção de machucar o menino’

Diones Coelho da Silva revelou que jamais havia se envolvido em uma acidente.

PUBLICIDADE

Diones Coelho da Silva, um motorista de aplicativo de 34 anos que se envolveu em um incidente com Kayky Brito no último sábado (2/9), compartilhou seus sentimentos de preocupação com a saúde do ator durante uma entrevista ao Uol. Diones, que também é pai, expressou sua angústia, pensando no filho de Kayky.

O ator continua hospitalizado na UTI do Hospital Copa D’Or, e é pai de Kael, que tem 1 ano e 8 meses, fruto de seu relacionamento com Tamara Dalcanale. Diones afirmou que estava dirigindo abaixo da velocidade máxima permitida na via quando o acidente ocorreu. Desde o incidente, Diones não conseguiu trabalhar, já que seu perfil no aplicativo 99 foi desativado, e ele também mencionou as dificuldades financeiras que enfrenta para reparar seu veículo.

Motorista de aplicativo

Diones Coelho, estava transportando passageiros no momento do acidente e prontamente parou para prestar socorro ao ator. Ele também foi submetido a um exame para detectar a presença de álcool no organismo e a substância não foi detectada.

Nunca tive nenhuma intenção de machucar o menino“, desabafou o motorista. A equipe do Splash tentou entrar em contato com a 99 para esclarecer o motivo do bloqueio de Diones, mas a empresa não retornou. Enquanto isso, na Uber, onde ele mantém uma classificação de 5.0, indicando excelência em seu serviço como motorista, sua conta permanece sem bloqueios.

Vaquinha online

O advogado de defesa de Diones, Julio Cesar Filho, informou à reportagem que uma campanha de financiamento coletivo foi iniciada para ajudar a quitar as dívidas recentes, incluindo as parcelas do seguro e do carro.