Garçom de quiosque revela reação de Bruno De Luca após atropelamento de Kayky Brito

Edivan Martins contou alguns pontos da situação ocorrida antes e depois do atropelamento do ator.

PUBLICIDADE

O caso de atropelamento do ator Kayky Brito segue sob investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ao longo desta semana, as autoridades cariocas estão realizando oitivas com testemunhas para apurar o caso. Entre as pessoas ouvidas esteve Edivan Martins, funcionário do quiosque Dona Marta, local onde o artista estava com o amigo Bruno De Luca, antes do ocorrido.

Na saída da 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, o garçom conversou com a imprensa, detalhando um pouco sobre o caso. Segundo ele, Kayky e Bruno chegaram brincando com ele e cada um tomou três doses de vodka, acompanhado de energético. 

Reação de Bruno De Luca

Ainda em sua fala à imprensa, Edivan abordou a reação do ator Bruno de Luca ao se deparar com o atropelamento, e atestou o que foi visto em imagens nas câmeras do circuito de segurança do local, onde o artista se mostra bastante agitado depois do ocorrido.

“Ele gritou. Não lembro muito o que ele gritou. Botou a mão na cabeça e ficou andando de lá e para cá. E nisso eu saí de perto dele e fui perto do Kayky. E foi chegando gente. Quando eu voltei para o quiosque, bem depois, ele já não estava mais lá”, disse o garçom do estabelecimento. 

Motorista se pronuncia

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (07) ao UOL e também ao jornal O Globo, o motorista Diones da Silva Coelho se manifestou publicamente após atropelamento, e revelou o drama vivenciado. O condutor do carro disse ter sido excluído da plataforma que trabalhava, tendo assim sua única fonte de renda comprometida. 

Pai de dois filhos, Diones criou uma vaquinha virtual e tem recebido ajuda. Em suas declarações, o motorista reforçou que a situação foi acidental, e manifestou o desejo para uma pronta recuperação do ator Kayky, que segundo o último boletim clínico divulgado, apresentou uma melhora.