Passageira que estava no carro na hora do atropelamento de Kayky Brito se manifesta: ‘Estava chorando’

Maria Estela também contou que viu Kayky Brito desacordado, mas não quis se aproximar por conta da filha.

PUBLICIDADE

A investigação para entender os fatos que culminaram no atropelamento do ator Kayky Brito segue sendo feita. A passageira que estava com o motorista na hora do atropelamento, ocorrido no último dia 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, falou sobre o caso na última terça-feira, 05 de setembro.

Em uma entrevista concedida ao site Metrópoles, após prestar depoimento, a passageira, identificada como Maria Estela Lima, que trabalha como dentista, revelou que o motorista estava em velocidade normal, e que, a gravidade do acidente do ator Kayky Brito era perceptível, mesmo de longe.

Maria Estela ainda falou sobre sua reação na hora que saiu do carro e viu que tinha ocorrido o atropelamento: “eu falei para minha filha não olhar, porque ela estava chorando”. A dentista afirmou que o motorista se mostrou o tempo todo preocupado com ela e sua filha, perguntando como elas estavam se sentindo, se precisavam de algo.

Maria Estela revela que motorista ligou para pedir atendimento ao ator Kayky Brito

Ainda segundo relatado por Maria Estela, quando ofereceu a ele seu celular para que pudesse chamar o resgate o mais rápido possível, o motorista já havia feito. A dentista afirmou que fez tudo que podia para tentar acalmar o motorista, pois ele estava nervoso.

Maria Estela revela ter visto Kayky Brito desacordado no chão da avenida

Maria Estela relatou que não quis se aproximar de Kayky Brito por conta de sua filha, pois não queria que ela ficasse mais espantada ainda com a situação, mas viu que o ator estava caído no chão da avenida, desacordado.