Garçom de quiosque fala sobre últimos momentos de Kayky Brito antes de atropelamento: ‘Seis doses de vodka’

Edivan Martins concedeu entrevista ao Fofocalizando, do SBT, e deu detalhes sobre o acidente.

PUBLICIDADE

Além de Bruno de Luca, um personagem muito importante estava no local do acidente de Kayky Brito. Edivan Martins, garçom do quiosque onde o irmão de Stephany Brito estava antes de ser atropelado, também forneceu informações em sua declaração na última quarta-feira (06). As palavras do profissional revelam novos aspectos do momento durante e após o acidente envolvendo o ator.

Em uma entrevista concedida ao programa Fofocalizando, do SBT, ao sair da delegacia, Edivan compartilhou que Kayky e Bruno de Luca consumiram algumas doses de vodka antes do incidente.

Garçom atendeu atores

De acordo com Edivan Martins, os atores chegaram por volta das 23h e pediram duas bebidas e dois energéticos. Em seguida, eles se acomodaram atrás do quiosque, onde há um grande deck. Bruno teria tirado os sapatos e brincado um pouco no local.

O garçom revelou, ainda, a quantidade de bebida pedida pelos amigos. “Consumiram seis doses de vodka e eu fiquei esperando até eles consumirem para me pagar, eles me pagaram, eu entreguei para dona do quiosque“, contou Edivan, que afirmou que Kayky foi atropelando poucos minutos depois.

Reação de Bruno de Luca

O garçom também mencionou que Bruno de Luca estava profundamente abalado com o acidente e que não o viu mais após o resgate de Kayky. O ator estaria agindo de forma desesperada e muito perturbado. Nesta semana, Bruno prestou depoimentos à polícia e deu detalhes sobre o dia do acidente do amigo. Kayky segue internado com diversas fraturas e sem previsão de deixar o hospital.