O motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito no último dia 2, está recluso e sem poder trabalhar após o acidente. Diones da Silva, de 41 anos, falou sobre a sua situação difícil durante entrevista para o site Splash. Segundo ele, sua consciência está tranquila, mas afirma que está muito abalado desde o acidente, principalmente, com o assédio da mídia em cima dele após tudo ter acontecido. Diones ressaltou estar preocupado com o filho de Kayky, que está em estado grave, “sou pai também“, pontuou.
Segundo Diones, desde a madrugada do acidente, ele não consegue mais trabalhar. Além disso, não tem dinheiro para pagar o conserto do carro, que ficou destruído, o veículo é financiado e passou por perícia após o atropelamento. Diones perdeu o emprego na empresa 99, onde trabalhava, e não teve o motivo exposto. Ele afirma que ficou surpreso ao ver que foi bloqueado no aplicativo, “mesmo com as investigações apontando [até agora] uma fatalidade”, disse ele.
Motorista está fazendo vaquinha virtual para pagar as dívidas
O site citado acima entrou em contato com a 99 para comentar sobre o assunto, mas não teve resposta da empresa. O advogado de Diones também falou com a reportagem e declarou que está sendo feita uma vaquinha virtual para pagar as dívidas de Diones, como as parcelas do seguro e do carro.
Acidente de Kayky Brito continua sendo investigado
O defensor afirma que eles não entenderam o motivo do bloqueio da 99, visto que no boletim de ocorrência o acidente consta como crime culposo, ou seja, quando o indivíduo não tem a intenção de causar o dano.
Diones decidiu trabalhar como motorista de aplicativo após sair do emprego de análise e desenvolvimento de sistemas e gestor de tráfego. Ele queria ter um trabalho mais flexível.