Terra e Paixão: frente a frente com pai de Franco, Petra revisita passado medonho, surta e atira para matar

Petra tenta matar pai de Franco, mas acaba acertando Hélio, na novela Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, pai de Franco chega a Nova Primavera, fica cara a cara com Petra, que surta e acaba trazendo à tona seu passado mais obscuro.

Desde pequena, Petra sempre foi uma menina muito problemática. Com vários traumas que lhe assombram a vida toda, a jovem nunca contou para sua família o verdadeiro motivo que a fez se viciar em remédios. No entanto, a chegada de Hélio acabou provocando uma reviravolta na vida da jovem que, não só, se abriu para um novo mundo, como também viu um grande amigo no engenheiro, com quem podia contar.

O que a agrônoma não imaginava, pois Hélio sempre foi discreto, é que ele fosse revelar seu maior segredo para sua família. Ao ficarem sabendo do abuso sofrido por Petra, os parentes da jovem a pressionam para que ela revele o nome de quem cometeu o crime.

Petra surta ao ver pai de Franco

Com muito medo de dizer quem é, a jovem acaba tendo um novo surto. Mais para frente, a filha de Antônio e Irene fica frente a frente com seu abusador que, segundo publicado por Carla Bittencourt, no site Notícias da TV, é o pai de Franco, gerente do banco de Nova Primavera.

Hélio livra Petra da cadeia

Sem nem pensar duas vezes, Petra pega a arma de Antônio, mira no pai de Franco, mas acaba se descontrolando e atirando no pé de Hélio. Enquanto Petra fica estarrecida com o que acabou de fazer, Hélio entra em ação para livrá-la da cadeia. Durante o interrogatório com Marino, o engenheiro assume a culpa pelo disparo, afirmando que ele mesmo estava manuseando a arma quando acertou seu pé.