Namorada de Toguro luta pela vida após complicações no parto do 1º filho: ‘Era pra ser o dia mais feliz’

A mulher sofreu complicações durante o parto cesárea e agora respira com ajuda de aparelhos.

PUBLICIDADE

O influenciador digital Tiago Toguro, de 29 anos, usou o seu perfil nas redes sociais para falar sobre o atual estado de saúde da namorada, Nara Paraguaia. Ela deu à luz ao primeiro filho do casal, o pequeno Gael, nesta quarta-feira, 6 de setembro. A mulher teve que ser submetida a uma cesárea induzida e acabou sofrendo complicações.

Nara Paraguaia está respirando com a ajuda de aparelhos. De acordo com o influenciador, a namorada de 25 anos, precisou fazer uma histerectomia. Isso quer dizer que ela teve o útero removido. Toguro compartilhou com os fãs uma fotografia do parto e outra do filho recém-nascido.

Toguro desabafa sobre situação da namorada

Através da sua rede social, o influenciador digital desabafou sobre a situação dramática que está vivendo. “Hoje era pra ser o dia mais feliz das nossas vidas, a Nara entrou em trabalho de parto à meia-noite, se preparou a gestação inteira pra ter parto normal”, desabafou o influencer em um trecho da mensagem.

Ele explicou que a namorada se preparou na gestação inteira para que pudesse ter um parto natural. No entanto, apesar de ter tentado por horas, acabou descobrindo que o parto normal não poderia acontecer. A equipe médica optou por realizar a cesariana. O fisiculturista explicou que Nara não gostou da ideia, porém não havia outra opção.

Complicações no parto

A criança nasceu saudável e sem nenhum problema. Porém, Nara acabou passando por sérias complicações no parto. Ela sofreu uma hemorragia durante a cirurgia e teve que ser submetida à histerectomia, procedimento para retirada do útero.

O influencer explicou ainda que se os médicos não retirassem o órgão, a namorada não teria chances de conseguir sobreviver. Vários seguidores e famosos se manifestaram deixando mensagens de solidariedade ao fisiculturista.