Luto no Jornal Nacional: Coube a Bonner e Renata dar notícia que enche o Brasil de lágrimas

Bonner e Renata levaram ao ar reportagem sobre a passagem de ciclone extratropical pelo Sul do Brasil.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos levaram ao ar uma triste notícia no Jornal Nacional desta quarta-feira (6). Na véspera de feriado nacional, o telejornal mais assistido da TV brasileira mostrou uma longa reportagem sobre o desastre natural ocorrido no Sul do Brasil.

Um ciclone extratropical atingiu os estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. O segundo, mais afetado, registrava mais de 30 mortes até esta quarta-feira. “O Rio Grande do Sul ainda conta os mortos do maior desastre natural de sua história”, anunciou Renata Vasconcellos antes de entrar reportagem no ar.

Jornal Nacional exibe cenas da tragédia no Sul

O Jornal Nacional mostrou como ficaram algumas cidades do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira, após passagem de ciclone extratropical pela região. Os depoimentos colhidos pela reportagem do JN dão mostra do que aconteceu.

Um homem falou sobre as perdas e a casa totalmente destruída após a tragédia natural. Logo depois da declaração desta vítima, Bonner surgiu na tela e afirmou que as pessoas que não estavam vivendo o luto pela perda de um ente querido, estavam buscando forças para se recuperar das perdas materiais.

Destaques do Jornal Nacional

O ciclone extratropical que atingiu o Sul do Brasil foi um dos principais destaques do Jornal Nacional desta quarta-feira, véspera de feriado nacional. O telejornal mais assistido da TV brasileira também mostrou detalhes da pesquisa Ipec sobre a administração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a recepção da torcida à chegada da seleção brasileira a Belém, no Pará.