Com múltiplas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano, o ator Kayky Brito, de 34 anos, segue internado no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro. Kayky foi atropelado na madrugada do último sábado e esta quinta-feira (7) será um dia muito importante.
Na terça-feira, boletim informou que os médicos tomaram a atitude de deixar o ator sedado por mais 48 horas. O período é importante para que Kayky Brito se recuperasse dos procedimentos cirúrgicos a que foi submetido no hospital particular localizado em Copacabana.
Boletim médico desta quarta-feira
A retirada da sedação, nesta quinta-feira, dará aos médicos um panorama de como está a recuperação de Kayky Brito. Nesta quarta-feira, o boletim médico informou que o ator apresentou “sinal de melhora evolutiva”. Este fato é bastante positivo.
Kayky Brito segue sedado, na unidade de terapia intensiva e sob uso de ventilação mecânica. O ator tem recebido mensagens de fãs e amigos. A família dele, esposa, mãe e irmã, estão no Rio de Janeiro. Kayky mora com a esposa, o filho e dois enteados em Curitiba.
Investigação
Enquanto Kayky Brito está internado, a Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o acidente. O motorista que atropelou o ator, a passageira que ele levava no momento e o ator Bruno de Luca, amigo e que estava com Kayky naquela noite, foram ouvidos na 16ª DP da Barra da Tijuca. Bruno de Luca contou que só soube que o amigo tinha sido atropelado no dia seguinte, quando conversou com Stephany Brito. O ator e apresentador reagiu ao atropelamento, conforme registro de câmera de segurança, sem saber que se tratava de Kayky.